Diante disso vamos fazer o que? Como pressionar aos governantes que ignoram a sorte daqueles que desesperados vão procurar um jeito de sobreviver? Quantos precisam morrer para que o mundo reaja? Somos indolentes, viramos de fato as costas para aquele que sofre e com isso viramos as costas para Deus, para o futuro da humanidade. Não podemos continuar nesta dinâmica, o clamor dos deserdados é cada dia maior. Não é assim que construiremos o Reino, mesmo que cada dia façamos que rezamos para que assim seja.
jueves, 3 de octubre de 2013
Vergonha, vergonha, vergonha
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)
No hay comentarios:
Publicar un comentario