Sonho com uma Igreja onde Deus seja o protagonista, onde possamos descobrir que Ele nos fala através de cada pessoa, seja homem ou mulher, ministro ordenado ou ministro leigo... onde ninguém queira ocupar o lugar Dele e colocar na cabeça daqueles que com ele celebram que o protagonista é ele e que todos tem que bater palmas para ele...
Sonho com uma Igreja onde a fé seja vivenciada em comunidade, imagem da comunidade Trinitária, Divina, Perfeita... onde o Amor seja o motor, a gasolina que sustenta a caminhada, onde as pessoas sejam valorizadas não pelo lugar que ocupam e sim pelas atitudes que sustentam sua vida, onde ninguém se ache dono de poderes especiais, nem pense que é imprescindível, onde a preocupação fundamental seja plantar Deus na vida dos outros, onde a atitude fundamental seja a doação... onde as estruturas não abafem o espírito divino, onde a utopia do Reino seja alimento vital...
Sonhemos juntos... para construir juntos! Levemos para a vida aquilo que Deus coloca em nossos corações!

