Tem uma música de Ze Martins que diz: "Olha o Reino de Deus chegando, ele já está aqui, é o amor se concretizando, fazendo a gente feliz...". Construir, sonhar, esperar... que o Reino de Deus seja uma realidade em nosso meio é um desafio do qual a gente nunca pode desistir. A dizer verdade muitos estão interessados em que a gente desista, pois deixa eles livres para fazer o mundo do jeito deles. Mas o mundo desse jeito seria chato demais, eu não ia gostar nem um pouco...
Mas falando serio, os sinais desse Reino estão aí, mas nem sempre temos a capacidade de descobri-los. Somos duros de mente e coração, mas aos poucos vamos aprendendo e até ensinando os outros. Quem sabe se um dia não vai chegar. Depende você, de mim, de cada um de nós. Sempre que perceber um desses sinais vou tentar contar para vocês. Espero que resulte interessante minha partilha. Minha intenção é criar felicidade, pois não tem nada que possa fazer a gente mais feliz do que descobrir que Deus está se comunicando com a gente, ou caso não é assim.
Todo mundo é bem vindo, pode deixar seus comentários.
Até a próxima vez...
No hay comentarios:
Publicar un comentario