Não podemos ficar olhando para outro lado diante deste tipo de situações, ainda mais sabendo que não atingem a todo mundo, pois vemos e sabemos que quem tem mais condição não se vê atingido por estas problemáticas, pois sempre tem maiores possibilidades de procurar alternativas.
Sei que é difícil reclamar, cobrar direitos num sistema que leva às pessoas a escolher entre ser livres e poder comer, que fecha a boca de múltiplas formas... Só falta criar consciência para aos poucos, quem sabe quando, as atitudes mudem e em consequência a realidade, o sistema social. Quando a única saída, muitas vezes, é rezar para que as coisas não aconteçam ou Deus resolva é que o sistema está falido.
No hay comentarios:
Publicar un comentario