Numa sociedade onde tudo parece ter data de validade, onde as pessoas se tornam descartáveis, somos chamados a refletir sobre o testemunho que algumas pessoas dão para a gente. Escutar como dizem que são mais felizes do que 40 anos atrás e que essa felicidades vem daquilo que tem construido em comum nos mostra que vale a pena fazer planos a longo prazo, que vale a pena se comprometer para sempre. Amar é isso e só isso. Descubramos esses sinais de amor que estão em nosso meio, pois sem dúvida são de Deus.
No hay comentarios:
Publicar un comentario