domingo, 12 de mayo de 2013

Amor de mãe, amor de Deus, sinal do Reino

.Se tem uma coisa que define a Deus é sua capacidade de amar, pensar nele é pensar em sentirmos amados, um amor que experimentamos através das pessoas. O amor mais puro que a pessoa encontra é o amor da mãe. Tanto Deus como a mãe tem a capacidade de gerar vida, de cuidar da vida, de renunciar a si próprio para que os filhos tenham mais vida. No final do dia das mães penso em tudo isso, na capacidade de amar e como isso é sinal do Reino. 
Construir relações baseadas no amor, relações materno-filiais, pode nos ajudar a ser presença de Deus na vida dos outros, em nossa sociedade. Saibamos agradecer a Deus por essas pessoas que Ele coloca em nossa vida, por essas pessoas que nos mostram a capacidade que Ele tem de amar, sem medida, de um jeito que não da para entender. Acaso a gente já não experimentou isso? Não foi com a mãe que a gente viveu isso?

No hay comentarios:

Publicar un comentario