Obrigado a Deus e às comunidades
Um dia escutei o chamado de Deus e me embarquei nesta aventura bonita que é ser sacerdote. É Ele quem me sustenta e me ajuda a superar as dificuldades, quem me da força e coragem para continuar tentando dar a vida pelas ovelhas, para lutar pela construção do Reino, aportando o que está na minha mão. Depois de quinze anos continuo pensando que vale a pena, que este jeito de ser e viver me faz feliz, que Deus e as comunidades me pagam com muita generosidade o pouco que eu já fiz até agora. Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de continuar renovando aquela promessa que eu fiz no dia dois de maio de 1998, às pessoas que me ajudaram neste tempo a viver meu ministério e especialmente àqueles que hoje caminham comigo nestas terras baianas da Chapada Diamantina. Obrigado por tantas coisas simples, tantos detalhes que vocês têm comigo cada dia. Que Deus lhes pague com muitas bençãos em sua vida, pois tenho certeza que nunca iria conseguir pagar tudo o que vocês fazem por mim.
No hay comentarios:
Publicar un comentario