A gente vai conhecendo pessoas que nos levam a refletir sobre suas atitudes e aos poucos nos mostram que são presença de Deus em nossas vidas.
Hoje participei da homenagem que a Secretaria Municipal de Saúde de Andaraí fez para Aninha, em consequência de sua aposentadoria depois de trinta e cinco anos e seis meses de trabalho. Foram faladas muitas coisas lá, mas o que mais gostei foi o que ela mesma falou: "sou ousada e encrenqueira".
Acho que o mundo precisa de gente desse jeito, ainda mais quando a ousadia e a encrenca é para criar um mundo mais justo, e em consequência uma vida melhor para as pessoas, especialmente para aqueles que ninguém escuta nem defende. Sei de suas lutas através de seu trabalho e do Conselho Municipal de Saúde, o que tem provocado admiração de alguns e críticas de muitos, especialmente daqueles que vivem de puxar o saco dos outros.
Estou convencido de que gente igual você são sinais do Reino de Deus, de que com atitudes semelhantes as coisas aos poucos podem mudar e que o jeito de Deus pode tomar conta da vida do mundo. Como já ameaçou, continue com suas lutas, vale a pena, o mundo, especialmente os sem voz e sem vez, precisa de você.
Não desista nunca. Pode contar com meu respeito e admiração. Desfrute da vida, espero que por muitos anos. Deus abençoe você!
No hay comentarios:
Publicar un comentario