Na vida das pessoas acontecem fatos que marcam a vida e até a condicionam no futuro, situações que não sabemos como explicar e ainda menos como ajudar a superar.
Para mim o desafio é como conseguir que as pessoas sintam que Deus sempre está ao nosso lado, mesmo quando muitos não conseguem percebe-lo e alguns, até renegam Dele, pois permitiu que estas coisas acontecessem.
Neste tempo de espera, de esperança, sintamos que Deus caminha conosco, acompanha o sofrimento humano, compadece-se com a gente. Acolhamos esse Deus que quer vir e testemunhemos que Ele sempre esteve, está e estará ao nosso lado. Só assim os sinais do Reino vão continuar se fazendo presentes aos olhos da humanidade...
Neste tempo de espera, de esperança, sintamos que Deus caminha conosco, acompanha o sofrimento humano, compadece-se com a gente. Acolhamos esse Deus que quer vir e testemunhemos que Ele sempre esteve, está e estará ao nosso lado. Só assim os sinais do Reino vão continuar se fazendo presentes aos olhos da humanidade...
No hay comentarios:
Publicar un comentario