viernes, 13 de diciembre de 2013

Como ser sinal de esperança?

Mostrando IMG-20131211-WA0004.jpgComo ser sinal de esperança nos momentos em que a vida se escapa das mãos e não temos condição de explicar o que acontece em volta da gente? Nestes dias me perguntei varias vezes sobre isso e nem sempre é fácil achar uma resposta.
Na vida das pessoas acontecem fatos que marcam a vida e até a condicionam no futuro, situações que não sabemos como explicar e ainda menos como ajudar a superar.
Para mim o desafio é como conseguir que as pessoas sintam que Deus sempre está ao nosso lado, mesmo quando muitos não conseguem percebe-lo e alguns, até renegam Dele, pois permitiu que estas coisas acontecessem. 
Neste tempo de espera, de esperança, sintamos que Deus caminha conosco, acompanha o sofrimento humano, compadece-se com a gente. Acolhamos esse Deus que quer vir e testemunhemos que Ele sempre esteve, está e estará ao nosso lado. Só assim os sinais do Reino vão continuar se fazendo presentes aos olhos da humanidade...

No hay comentarios:

Publicar un comentario