Fazemos parte de uma sociedade onde o que aparece claramente em nossa frente nem sempre nos satisfaze duradouramente, por isso é bom se deixar imbuir por esta dimensão de fé que nos leva a descobrir o Deus da Vida presente em nosso meio.
Descobramos esses sinais de vida, do Espírito de Deus, abramos os olhos para enxergar essa presença do Reino. Não duvide de que Deus nunca nos abandona, quer caminhar conosco. Preparemo-nos para receber a Luz que vem nos iluminar, para sermos testemunhas da Ressurreição, daquilo que fundamenta nossa vida e caminhada.
No hay comentarios:
Publicar un comentario