sábado, 16 de marzo de 2013

Fé que transforma

Quando a gente vê como as pessoas enfrentam os desafios da vida desde a fé a gente descobre nelas a presença do Reino, do Deus da Vida. Sempre me surpreendo quando encontro com Luciana, pois nela e no seu jeito de entender a vida, vejo o testemunho de alguém que vive desde a fé e encontra nesse jeito de viver a felicidade.
Hoje foi a missa na comunidade dela e depois de passar mais de uma semana com seus filhos no hospital, estava lá, mesmo que para isso tivesse que improvisar uma cama para seu filho Luciano. Ela nunca se deixa vencer pelas dificuldades, sempre encontra o jeito para continuar para frente e eu descobro nisso o impulso da fé.
Diante de tanto comodismo, cobranças para com Deus... seu exemplo pode nos servir para nos ajudarmos a entender esse Deus que sempre está ao nosso lado, que nos acompanha e nos da forças para enfrentar a vida desde a esperança, com esse sorriso que é testemunho para todos/as.

No hay comentarios:

Publicar un comentario